Dying Light: The Beast Deluxe Upgrade Pack
Melhora a tua experiência de Dying Light: The Beast com a Edição Deluxe e acede à banda sonora oficial composta por Olivier Derivière, a várias imagens de fundo temáticas de Dying Light: The Beast, ao exclusivo Conjunto de Aficionado da Sobrevivência de Castor Woods e a um mapa turístico repleto de notas sobre os principais locais a explorar.