Dying Light: The Beast - Castor Woods Tourist Map
Encontrado em uma Zona de Segurança, este mapa parece ter sido usado por alguém. Repleto de rabiscos e observações, ele indica lugares que valem a pena ser explorados. Você não encontrará outro igual, portanto, leve-o com você para todo canto.