Dragon Ruins II
Como um grupo de aventureiros baseado na capital Isigwere, aceite várias missões — desde pedidos simples dos cidadãos, como eliminar goblins, até a grande ordem da rainha de derrotar o dragão despertado nas ruínas subterrâneas. Você conseguirá impedir a destruição do mundo e se tornar o herói lendário? - Um RPG de exploração de masmorras com 15 áreas para explorar e evoluir. - Escolha 4 membros entre 21 classes, como Guerreiro e Patrulheiro. - Aceite missões, procure tesouros e fortaleça-se em batalhas automáticas. - Use novos equipamentos e habilidades para obter vantagem. - Enfrente inimigos e chefes cada vez mais fortes em partidas rejogáveis.