Degrees of Separation
Degrees of Separation é um jogo 2D de plataforma e quebra-cabeça no qual a dupla Ember e Rime devem usar seus poderes contrastantes para manipular o calor e o frio e vencer obstáculos. Usando cooperação, eles aprendem um sobre o outro e sobre o destino dos seus mundos. Desenvolvido pensando tanto em jogo solo quanto cooperativo, os jogadores irão descobrir uma narrativa tocando criada pelo aclamado veterano da indústria, Chris Avellone. Com o domínio de calor de Ember e o controle do frio de Rime, as paisagens cênicas ganharão vida enquanto os dois usam suas habilidades únicas sozinhos ou em conjunto para criar poderosas rajads de vento, rios congelados, explosivos controlados e mais para resolver uma variedade de quebra-cabeças através de vários mundos distintos. Com seus talentos únicos, os dois aprenderão a depender um do outro através dos diversos estágios diferentes da sua aventura e do seu relacionamento.