Little Ant Adventure
Little Ant Adventure é um encantador jogo de plataforma 2D em que você guia uma formiga corajosa através de três mundos vibrantes, repletos de armadilhas, inimigos e desafios. Com 15 níveis feitos à mão, animações desenhadas à mão e uma trilha sonora envolvente, mesmo o menor dos heróis pode superar grandes obstáculos!