Bridge Race
Pegue seus tijolos, comece a construir e corra até a linha de chegada antes que seus rivais coloquem o primeiro tijolo! Recolha tijolos da sua cor e construa sua ponte para o próximo nível. Tem tijolos extras? Use-os para expandir seu castelo e desbloquear novos designs divertidos de tijolos! Quer atrasar a concorrência? Sem problemas! Faça-os tropeçar e avance para conquistar o primeiro lugar. Vença os níveis bônus para acumular moedas e use-as para desbloquear novas skins e cores para mostrar seu estilo! NOVO MODO VERSUS PARA ATÉ 4 JOGADORES! Enfrenta os teus amigos num emocionante confronto direto em ecrã dividido. Escolhe a tua cor personalizada e a tua skin única, define o número de rondas e deixa as tuas habilidades de construção brilharem. Ganha pontos em cada ronda conforme a tua posição e vê quem atinge o topo da tabela de classificações. Preparado para mostrar o teu talento e reclamar a vitória? Características: - Construa através de infinitos níveis de diversão! - Modo multijogador local para até 4 jogadores! - Personalize seus tijolos e personagem para um visual único! - Expanda seu castelo com tijolos extras! - Desafie-se em níveis épicos de bônus e chefes! Supere, engane e resista mais que a concorrência—quem diria que construir pontes seria tão divertido?