Bridge Race: Gold Edition
Pegue seus tijolos, comece a construir e corra até a linha de chegada antes que seus rivais coloquem a primeira pedra! Colete tijolos da sua cor e construa a ponte para o próximo nível. Sobrou tijolo? Use‑o para expandir seu castelo e desbloquear designs de tijolos bem malucos! NOVO MODO VERSUS PARA ATÉ 4 JOGADORES! Encare seus amigos em um emocionante confronto de tela dividida. Escolha sua cor personalizada e skin única, defina o número de rodadas e deixe suas habilidades de construção brilharem. Ganhe pontos a cada rodada conforme sua colocação e veja quem lidera o placar. Pronto para mostrar do que é capaz e sair vitorioso? Recursos: - 4 skins adicionais para exibir seu estilo! - 10000 moedas para ajudar na jornada! - Construa por níveis infinitos de diversão! - Multijogador local para até 4 jogadores! - Personalize seus tijolos e personagem para um visual único! - Expanda seu castelo com tijolos extras! - Desafie‑se em fases bônus e chefes épicas! Quer atrapalhar a concorrência? Sem problema! Faça‑os tropeçar e dispare na frente para garantir o primeiro lugar. Detone as fases bônus para acumular moedas e depois use‑as para liberar novas skins e cores! Construa mais, pense melhor e resista mais que a concorrência—quem diria que construir pontes poderia ser tão divertido?