Barista Simulator
Adentre no mundo vibrante de Barista Simulator. Comece pelos fundamentos e prepare mais de 30 receitas de café diferentes, mas saiba que não se trata só disso. Conforme a sua cafeteria busca satisfazer os clientes, você precisa atender às exigências deles. Tudo depende de fazer o café perfeito, reabastecer suprimentos, contratar e treinar a equipe certa, além de ampliar o espaço e os serviços oferecidos pela cafeteria. Desde uma cafeteria de esquina até um lugar consagrado, as suas escolhas moldam seu negócio. Você está pronto para preparar, construir e expandir seu império cafeteiro?