ViewAppSimulação
Já disponível! Torne-se um condutor de bonde! Entre na cabine e tenha a experiência de condução de bonde definitiva na edição Collector's de City Transport Simulator: Tram! Além dos cinco bondes da vida real incluídos nas edições Standard e Deluxe (ULF B1, R2.2b, ULF A1, StadtRegioTram e Type D Vienna), a edição Collector’s também inclui E1 Vienna e GT8N Mannheim! Percorra as ruas da cidade de Tramau, transporte seus passageiros seguindo um cronograma e crie suas próprias rotas de bonde para construir uma rede de bonde totalmente funcional e eficiente. Modo carreira Torne-se o gerente de operações de uma rede de bondes completa no modo carreira! A partir de um início modesto e com recursos limitados, comece com uma operação de bondes totalmente personalizável novinha em folha. Conforme você pega e deixa passageiros pontualmente e executa várias outras tarefas, você ganha EXP para subir de nível e desbloquear mais recursos operacionais. Use esses novos recursos para expandir suas linhas de bondes, aumentar sua frota de veículos e estabelecer uma rede interconectada que se estende por toda a cidade. Modo criativo Sem expectativas, sem pressão. É só relaxar e conduzir. Curta os gráficos realistas e a física do mundo real, tanto de dia quanto de noite. Crie linhas de bondes sem limitação e transporte seus passageiros da maneira que desejar. Leve seus bondes para passear de acordo com os itinerários: uma experiência clássica de condução de bondes. Bem-vindo(a) a Tramau Inspirada em cidades do sul da Alemanha, Tramau é uma cidade adaptada ao transporte de passageiros que mistura encantos históricos com inovações modernas. Curta a diversão de criar uma rede de bondes movimentada e eficiente enquanto admira a bela cidade, na qual se destacam marcos que incluem uma catedral imponente que representa a rica herança cultural de Tramau.