39 Dias para Marte
39 Dias para Marte é um jogo cooperativo de aventura e resolução de puzzles em estilo steampunk. Assuma o lugar do Sr. Albert Wickes e O Bem Honrado Clarence Baxter, dois exploradores do século XIX que decidiram pilotar o HMS Temeroso em sua viagem de estreia a Marte. Quando o motor à vapor fica sem carvão, o gato da embarcação destrói o mapa de navegação e o chá esfria, fica claro que transporte interestelar não é nenhum mar de rosas. Vai ser necessário o talento de dois jogadores trabalhando juntos nos problemas que surgem para chegar à Marte em um só pedaço. CO-OP LOCAL 39 Dias para Marte é uma aventura cooperativa para dois jogadores, projetada unicamente para ser jogada por duas pessoas. O HMS Temeroso é uma obra-prima da mais desconfiável engenharia, então Albert e Baxter vão precisar de toda a ajuda possível. Nada pode ser feito sem o esforço de ambos os jogadores, que têm papéis importantes a cumprir na aventura. SISTEMA DE IA PARA SINGLEPLAYER Se você não quer jogar com seus amigos, o gato controlado pelo computador da embarcação irá te fazer companhia. AVENTURAS EM PEQUENAS PORÇÕES A mistura de ação e puzzles enigmáticos o faz perfeito para jogar em curtas sessões. A aventura completa cabe confortavelmente dentro do período de uma tarde. ATMOSFÉRICO Seja envolvido pelo mundo de Albert e Baxter com a ajuda da singular arte ilustrada do jogo. 39 Dias para Marte tem uma rica paisagem sonora com dublagem completa e uma linda trilha no piano que é pontuada apenas pelo eventual desastre. O HMS Temeroso embarca para Marte em breve!