Outbreak: The Fall of Cypress Ridge Collection
PACOTE COM DESCONTO POR TEMPO LIMITADO ATÉ 10 de fevereiro de 2025! Faça uma viagem de volta aos anos 90 nesta coleção de títulos inspirados nos grandes nomes do terror de sobrevivência. Procure recursos, lute contra monstros e descubra a origem do surto em aventuras de câmera fixa, por cima do ombro, 2D, FPS e por cima do ombro!