KinnikuNeko: SUPER MUSCLE CAT
Espera aí... Um gato musculoso que luta contra alienígenas!? Prepare-se para curtir essa maluca aventura de plataforma 2D estrelada por KinnikuNeko! Um gato com o corpo de um fisiculturista que enfrentará um enorme exército alienígena que invadiu o planeta Terra e capturou todos os seus habitantes. Ele será acompanhado por seus amigos Lemon e Keita, que ainda não foram pegos pelas criaturas malignas do espaço sideral. - Divertida aventura de plataforma 2D com minijogos que mudam o ritmo do jogo. Ronrone como um gatinho ou dê socos com a força de um trator. - História emocionante cheia de humor absurdo, amizade, drama e ação, repleta de personagens carismáticos e inesquecíveis. - Estilo visual marcante que presta homenagem aos animes japoneses dos anos 90. - Trilha sonora incrível para embalar sua jornada. - Descubra todos os segredos jogando as fases novamente e encontrando os objetos escondidos. - Nya nya nya nya nyaaaaaaa! (use um botão exclusivo para miar). Supere diferentes fases usando apenas seus músculos para lutar, ou escalando como um gatinho, até encontrar uma forma de salvar a humanidade. Mas cuidado! A elegante e feroz General Pitaya e seus dois capangas não facilitarão as coisas para você! Descubra as intenções dessa civilização nefasta em uma história cheia de humor, amizade, drama e ação. Tudo isso com uma estética que mistura o visual típico dos animes japoneses dos anos 90 e da animação tradicional! Por que os alienígenas decidiram invadir a Terra? Por que capturaram todos os humanos? O que os trouxe até aqui? E mais importante... por que o gato é tão musculoso?!