Crusader Kings III: Royal Edition
Governe seu reino em grande estilo com Crusader Kings III: Royal Edition, que inclui o jogo base e o pacote de roupas Fashion of the Abbasid Court. Você também receberá o pacote de variedades Northern Lords e a expansão Royal Court quando forem lançados, além de outro pacote de variedades que ainda será anunciado. Se já possui Crusader Kings III, você pode comprar o conteúdo adicional separadamente ou pelo Expansion Pass. Crusader Kings III: Finalmente, em consolas, podes viver a vida de um soberano medieval no premiado RPG de estratégia da Paradox Development Studio, Crusader Kings III! Assume a liderança de uma família nobre medieval e aumenta o seu poder e a sua reputação ao longo de gerações. Quando um soberano morre, é substituído por um herdeiro que pode ter habilidades ou interesses muito diferentes, obrigando-te a ajustar os teus planos a longo prazo. Assume o papel de um mestre do campo da batalha que conquista os seus inimigos ou age como um subtil caçador de segredos que recorre a conspirações e veneno para atingir os seus objetivos, tudo no mesmo jogo. Planeia casamentos, defende a tua fé e estabelece novos impérios neste clássico moderno — diferente de todos os jogos de estratégia que já jogaste nas consolas.