Crusader Kings III: Wards & Wardens
Não são todos que têm uma infância tranquila, com brinquedos e brincadeiras. Há crianças que carregam o fardo do dever nos ombros e encaram anos de uma educação rígida e um treinamento sério, com a consciência constante das responsabilidades que as aguardam na vida adulta. Os filhos da nobreza e seus guardiões ocupam o palco central de um clássico moderno da estratégia. Crusader Kings III: Wards & Wardens é um novo pacote de eventos para o jogo premiado de história medieval da Paradox Interactive, um jogo de estratégia profunda e RPG imersivo. Seu tema, escolhido pela comunidade de Crusader Kings, é o desafio de criar jovens príncipes e nobres num mundo onde a glória eterna depende das batalhas e o perigo se esgueira em todas as sombras. Aprendendo Habilidades e Construindo o Caráter Muitos novos eventos educativos acrescentam uma profundidade maior ao treinamento dos jovens da corte. A educação de crianças da corte hoje é um processo mais interativo para a tutoria formal e para as lições de vida sempre importantes. Molde não só as capacidades, mas a personalidade de seus jovens tutelados, conduzindo-os para características mais aceitáveis ou desejáveis para o importante papel que terão no futuro. E a educação não precisa parar ao final da tutela. Personagens adultos agora podem dar continuidade à sua educação, frequentando a universidade e ampliando sua compreensão do mundo. O Potencial Para o Poder Nunca se pode negligenciar o papel de crianças de famílias reais e nobres. Até as crianças mais novas podem ser guiadas por muitos membros da corte: conselheiros, cavaleiros e até amas de leite, e uma nova posição importante pode ser crucial no desenvolvimento dos filhos das famílias reais. Crianças nobres são especialmente sensíveis à influência e à persuasão, e devem estar sempre atentas a regentes inescrupulosos que podem prejudicar o jovem príncipe. Você provará seu valor ao longo de uma infância cheia de perigos? Reféns Crianças nobres podem ter papéis diplomáticos e estratégicos cruciais como reféns em cortes estrangeiras, o que adiciona um novo elemento de estratégia com o recebimento de jovens na sua corte. Tendo-os como garantia de lealdade ou paz de outra corte, você pode enfraquecer a resistência de cortes hostis criando seus filhos para se tornarem leais aliados. Eles podem até ficar divididos entre seus sentimentos de lealdade: de um lado, o dever; do outro, a gratidão. O pacote de eventos de Crusader Kings III: Wards & Wardens encherá sua corte de risadas (ou lágrimas) de crianças à medida que você escreve a história da Idade Média.