Crusader Kings III: Legends of the Dead
De que servem as grandes realizações e os atos heroicos se ninguém falar deles depois que você se for? Afinal, um legado real só é útil se puder oferecer cobertura e legitimidade para aqueles que vierem depois de você. Viva na memória de seus súditos e rivais em Legends of the Dead, uma Expansão Básica para Crusader Kings III. Crusader Kings III: Legends of the Dead adiciona uma nova jogabilidade heroica, enquanto você alimenta as chamas de sua fama em uma fogueira imponente. -Lendas: encomende uma recontagem épica da história de sua família ou construa sua própria reputação heroica por meio de grandes feitos. Promova essa lenda por toda parte e veja como as histórias do passado reverberam pelos séculos e dão mais glória às dinastias lendárias. -Estilo de Jogo Lendário: alavanque seu status de lenda viva por meio de novas Decisões e ações, mantendo as histórias de sua família nas mentes de um continente, fortalecendo a legitimidade de seu governo e permitindo outras escolhas. -Construções Lendárias: sua reputação lendária lhe dá acesso a novas construções de elite, consolidando seu legado para as gerações futuras. -Banquetes Lendários: poetas e bardos podem ornamentar suas celebrações com canções e odes à sua grandeza, inspirando seus convidados a espalhar a história de sua generosidade lendária. -Cronistas da Corte: contrate um historiador oficial para divulgar a história das grandes realizações de sua dinastia ou use seus poetas e músicos para transformar suas ações em arte. -Dois Novos Legados: um novo Legado dinástico Heroico para os herdeiros de personagens lendários, que podem até mesmo usar os grandes feitos dos antepassados para justificar reivindicações de um passado distante, bem como um Legado de Legitimidade que promove sua dinastia como os verdadeiros governantes do reino. -Doença e Luto: novas doenças como Disenteria, Sarampo e Ergotismo podem assolar sua corte, mas você pode honrar seus entes queridos falecidos com ritos Fúnebres dignos, de acordo com sua fé. -A Peste Negra: o maior flagelo da Idade Média atinge nobres e plebeus, transformando radicalmente o ambiente político e social. Prepare seu reino e sua alma, pois uma praga desenfreada pode ser o inimigo mais forte a enfrentar seu governo -Novas Artes: a vida e a morte ganham uma nova energia com o célebre estilo de arte que os fãs de Crusader Kings III já apreciam. Uma nova Mesa do Mapa exclusiva, novas variantes de roupas, modelos de unidades e designs de propriedades que dão um toque especial.