Beyond Blue
Beyond Blue é uma narrativa de aventura individual que leva você ao fundo do coração azul do nosso planeta. Situado em um futuro próximo, Beyond Blue explora os mistérios do nosso oceano através dos olhos de Mirai, cientista e exploradora do fundo do mar. Faça parte de uma equipe de pesquisa recém-formada e use tecnologias inovadoras para ver, ouvir e interagir com o oceano de uma maneira mais reveladora do que nunca. Adotando o mesmo processo de desenvolvimento inclusivo usado para criar Never Alone (Kisima Ingitchuna), jogo da E-Line sobre a cultura nativa do Alasca, vencedor do prêmio BAFTA, a empresa fez parceria com a BBC (desenvolvedora do aclamado Planeta Azul II), a OceanX Media, fabricante de jogos de nível mundial, e alguns dos principais especialistas em oceanos da ciência atual para criar uma experiência que reflete o mistério infinito e as maravilhas incríveis do coração azul do nosso planeta.