Harry Potter: Campeões do Quadribol
Seu próximo capítulo se prepara para voar! Mergulhe no mundo encantador do Quadribol jogando solo ou compartilhando a magia com amigos e familiares. Além disso, nem precisa abrir seu cofre de Gringotes, porque não há microtransações! VIVA SUA FANTASIA DE QUADRIBOL Voe nos céus em uma das funções clássicas: Artilheiro, Apanhador, Goleiro ou Batedor, cada uma com seu estilo de jogo único. Voe pelas lendárias arenas de Quadribol, bem como por mapas que mostram áreas nunca antes vistas do mundo mágico. MÚLTIPLAS MANEIRAS DE JOGAR Modo Carreira: de batalhas no quintal da Toca dos Weasley a confrontos de alto risco na Copa Mundial de Quadribol, torne-se um campeão sozinho ou no modo cooperativo online com equipes de até 3 amigos. Partidas Amistosas: defina suas equipes, mapa e dificuldade e jogue sozinho ou em equipes de até 3 pessoas no modo cooperativo online. Jogador contra Jogador: teste suas habilidades em partidas online competitivas contra outros times de Quadribol. O QUADRIBOL DO SEU JEITO Personalize sua abordagem: suba de nível e use pontos de habilidade para personalizar seu estilo de jogo para cada função. Mude seu estilo de voo alternando entre diferentes vassouras e subindo o nível delas. Jogue como você mesmo ou como personagens icônicos de Harry Potter: opções de personalização cosmética e designs de personagens clássicos permitem que você expresse sua personalidade durante o jogo.