Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition
A Ultimate Evil Edition contém Diablo III e a expansão Reaper of Souls reunidas em um volume definitivo. Assuma seu posto como um dos últimos defensores da humanidade: cruzado, bárbaro, feiticeiro, caçador de demônios, monge ou arcanista. Obtenha tesouros lendários enquanto aprende e domina novos e devastadores poderes e habilidades. Jogue solo ou forme um grupo de até quatro heróis com jogadores próximos ou via online. Dizime as hordas malignas em cinco atos da história de Diablo III ou explore o mundo aberto no Modo Aventura para caçar males ancestrais que espreitam os reinos mortais e obter recompensas.