Under The Island
Embarque numa aventura épica em Under the Island! Um jogo de ação e aventura em 2D repleto do charme dos anos 90. Entre na pele de Nia e lute contra monstros ferozes, resolva quebra-cabeças inteligentes e explore um mundo repleto de mistérios enquanto corre para salvar o seu novo lar antes que seja tarde demais. Descubra a lenda do que está SOB A ILHA! Desvende um mistério submerso Assuma o papel de Nia, uma recém-chegada à Ilha Seashell, e junte-se à garota local Avocado para investigar um destino sinistro: a ilha está destinada a afundar no oceano! Explore regiões coloridas, lute contra criaturas estranhas e desvende os mistérios antigos que podem ameaçar o seu novo lar. Aventura clássica com visão superior Viaje por uma ilha exuberante, trazida à vida com pixel art vibrante e exploração intemporal com visão superior. Mergulhe em recantos escondidos, descubra segredos e enfrente inimigos perigosos em biomas diversos e interligados. Seis regiões distintas para explorar De estufas assustadoras e sensíveis a cavernas geladas e serrações caóticas, cada bioma tem os seus próprios perigos, melhorias e tesouros para descobrir! Torna-te o campeão do concurso de culinária, reúne gatos perdidos e evita a fúria dos piratas dos cereais. Inimigos estranhos e táticas incomuns Enfrente beringelas que vomitam, lobos que cavam túneis e outras criaturas bizarras. Use artefactos, saques e novas habilidades que descobrir para virar o jogo. Faça amizade com animais e veja se eles podem ajudá-lo na sua aventura — especialmente se você lhes der guloseimas! Um elenco de personagens memoráveis Conheça os habitantes peculiares da ilha, cada um com sua própria personalidade, história e um papel a desempenhar na sua aventura. Faça amizades, dê uma mãozinha e veja como eles podem ajudá-lo em troca.