Elementallis
Jogo de ação e aventura com visão de cima para baixo e jogabilidade baseada na magia dos elementos. Guiado pela culpa, embarcas numa jornada para restaurar os elementos num mundo à beira da extinção. Aproveita e domina os poderes dos elementos para combater inimigos, resolver quebra-cabeças e explorar um vasto mundo repleto de templos antigos. Corrige as tuas ações. Restaura os Elementos! Os Elementos enlouqueceram e o mundo está agora em perigo. Impulsionado pela culpa, embarcas numa jornada para restaurá-los a todos e conquistar os templos onde cada Elemento reside. Resolve quebra-cabeças, combate inimigos e descobre segredos usando os Elementos que reuniste. Características: Combate em Tempo Real Combate inimigos usando os Elementos, juntamente com a tua espada e escudo. Combina Fogo, Água, Eletricidade e muito mais para explorar as suas fraquezas e superar confrontos difíceis. Templos Desafiantes Prova o teu valor nos 8 templos únicos, repletos de quebra-cabeças, segredos, inimigos perigosos e divertidas batalhas contra chefes. Explora e descobre Viaja e explora os 8 biomas únicos. Estão repletos de segredos, melhorias e habitantes que precisam da tua ajuda. Progressão dos Elementos Restaura os Elementos e desbloqueia as suas habilidades para abrir novos locais, resolver quebra-cabeças e aceder a áreas anteriormente inacessíveis. Supera a culpa Vive uma história de autodescoberta e a jornada para curar um mundo destruído e um eu destruído.