Shovel Knight Dig
Quando Drill Knight e sua horda cavante terrível explodem o acampamento pacífico de Shovel Knight e roubam seus itens, ele pega sua leal Lâmina-Pá e começa a cavar um túnel logo atrás deles! Conheça novos amigos e inimigos, visite terras estranhas e se equipe na sua missão para impedir que toda a terra entre em colapso! Pule, corte e cave seu caminho em um abismo de mistério em constante mudança no Shovel Knight Dig, uma aventura Shovel Knight completamente nova!