The Plucky Squire (O Escudeiro Valente)
O Escudeiro Valente acompanha a aventura mágica de Pontinho e seus amigos - personagens de um livro de histórias que descobrem um mundo tridimensional fora das páginas de seu livro. Quando o maligno Enfezaldo percebe que é o vilão do livro - destinado a perder a batalha contra as forças do bem por toda eternidade - ele expulsa o herói Pontinho de suas páginas e muda a história para sempre. Pontinho deve encarar desafios diferentes de tudo que já viu para salvar seus amigos das forças sombrias de Enfezaldo e restaurar o final feliz do livro. Alterne entre mundos em 2D e 3D nesta encantadora aventura de ação - resolvendo enigmas, lutando contra texugos, voando com uma mochila a jato e curtindo muitos outros desafios fantásticos e surpreendentes conforme se torna o herói de um livro de histórias vivo.