The Lonesome Guild Soundtrack Edition
Em um mundo consumido pela solidão, somente a amizade pode salvar o dia. Lidere um elenco peculiar neste ARPG colorido para jogo solo, cheio de emoção, batalhas e laços que mudam tudo. Este pacote contém cópias digitais de The Lonesome Guild e sua trilha sonora original, do compositor Martino Vacca.