SWORD ART ONLINE Last Recollection DEMO
Esta é uma demo do SWORD ART ONLINE Last Recollection. Nesta demo, os jogadores podem explorar o capítulo de abertura do jogo. Os dados salvos da demonstração podem ser transferidos para a versão completa. Consistindo no clímax da série de jogos SWORD ART ONLINE, Last Recollection traz o maior número de personagens jogáveis e cenários secundários de SAO! Baseada no arco "Guerra do Underworld" do anime de SWORD ART ONLINE, uma nova história se desenrola, com grandes desafios no aguardo de nosso adorado herói, Kirito, e seus amigos. Os jogadores vão desmascarar a Cavaleira das Trevas e descobrir se Kirito e seus companheiros sobreviverão à batalha implacável contra as forças do Território das Trevas! Com combate rápido e sofisticado, o jogo traz batalhas ao estilo MMO! Vivencie um sistema de batalha emocionante de alto nível ao lado dos seus amigos e enfrente inimigos conhecidos da série SWORD ART ONLINE.