Sherlock Holmes: The Devil's Daughter
Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter é uma aventura fantástica com jogabilidade única que junta investigação, ação e exploração numa aventura extraordinária que testa os limites da tua presença de espírito e inteligência. Persegue o mal nos recantos mais sombrios de Londres e da alma humana enquanto jogas com o melhor detetive de sempre e desenredas uma teia de intriga que levará a uma surpreendente revelação final. Todas as tuas deduções e ações afetam o resto da história, para o bem ou para o mal … Joga com Sherlock Holmes e usa as suas capacidades extraordinárias para avançares na aventura. Explora livremente vários dos bairros da cidade em busca de pistas e suspeitos. Interrogações, combate, perseguições, infiltração… descobre um jogo único!