Coleção Tesouro de Kingdom
A Coleção Tesouro contém a Edição de Luxo de Kingdom Two Crowns, Kingdom Two Crowns: Norse Lands DLC e Kingdom: New Lands. A série Kingdom é um jogo de microestratégia 2D minimalista com uma linda e moderna estética em pixel art. Assuma o papel de um rei ou rainha e entre em uma terra gerada processualmente, pronta para sustentar um reino, e recrute súditos leais para fazer seu reino prosperar. Proteja seus domínios das criaturas gananciosas que querem roubar suas moedas e coroa durante a noite, e explore os arredores para descobrir artefatos curiosos e misteriosos para ajudar seu reino.