Kingdom Two Crowns: Norse Lands
Passada num cenário inspirado na cultura Viking de 1.000 E.C., Norse Lands é uma nova campanha que expande o mundo de Kingdom Two Crowns com um território único para construir, explorar, defender e conquistar. Em Norse Lands, os jogadores podem usar habilidades inspiradas nos deuses nórdicos, comandar unidades poderosas, construir armas Vikings, resolver quebra-cabeças difíceis e enfrentar novos Greed. Com as Norse Lands, o mundo do premiado Kingdom Two Crowns cresce exponencialmente, com um novo território para explorar, animais de estimação para domar e muitas atualizações grandes e pequenas à jogabilidade. As adições mais importantes oferecidas neste DLC premium incluem: - Governantes Nórdicos: senta-te nos corcéis nórdicos mais majestosos e empunha os poderes dos deuses. Os governantes influenciados pelos Vikings oferecem novas formas para os jogadores construírem, explorarem, defenderem e conquistarem os territórios de gelo e neve. - Funções dos Cidadãos Nórdicos: melhor exemplificadas pelo poderoso Berserker, um guerreiro excecional, os cidadãos das Norse Lands vão defender o seu reino contra os Greed a todo o custo. - Todos os Cidadãos Defendem: à semelhança da cultura guerreira nórdica, os cidadãos das Norse Lands estão prontos para proteger o reino contra ameaças iminentes. Aldeões, Camponeses, Vanguardas, Agricultores, Arqueiros ou Construtores, todos defenderão o seu território ou irão para Valhalla! - O Norte Severo: os jogadores sentirão a beleza e a natureza implacável das Norse Lands até aos ossos graças aos novos efeitos meteorológicos. Quando chegar o inverno gelado, os governantes terão de considerar sabiamente as suas estratégias de sobrevivência. - Greed: defende-te de uma nova espécie de Greed… As Norse Lands também introduzem muitas alterações e melhorias, desde quebra-cabeças ao design das árvores. Com tantas novidades e novos desafios, as Norse Lands irão certamente cativar os jogadores veteranos e iniciantes do Reino. Damos-te as boas-vindas ao lindo mundo de Kingdom Two Crowns: Norse Lands!