The Jackbox Party Pack 4
A maior e mais extensa adição a esta franchise lendária de jogos party que em vez de cinco jogos apresenta CINCO JOGOS E MEIO de arrasar a multidão! 1) A sequela divertida e imensa Fibbage 3 (2 a 8 jogadores). Jogue com tipos completamente novos de perguntas e a modalidade de jogo Fibbage: Enough About You (3 a 8 jogadores). Adivinhe fatos estranhos sobre seus amigos. 2) O jogo com base na web Survive the Internet (3 a 8 jogadores). Deturpe de formas hilariantes os comentários de seus amigos “online”. 3) Assustadores encontros em Monster Seeking Monster (3 a 7 jogadores). Mensagens e rendez-vous com companheiros monstros que possuem poderes especiais. 4) O desafio de debate louco Bracketeering (3 a 16 jogadores). Faça apostas grandes em disputas idiotas. 5) O jogo ímpar de arte Civic Doodle (3 a 8 jogadores). Entre na competição de melhoramento de murais urbanos. Jogue usando seus telefones, tablets ou computadores. Sem necessidade de controladores extra! E AINDA MAIS opções especialmente para streamers! NOTA: O Jackbox Party Pacote 4 está somente em inglês. NOTA: O jogo é local para multiplayer mas jogadores remotos podem participar por streaming.