Night in the Woods
Mae Borowski, que largou da faculdade, volta para casa, a antiga cidade mineira despedaçada de Possum Springs, procurando retomar sua vida sem rumo de antes e se reconectar com os amigos que deixou para trás. Mas as coisas mudaram. Seu lar agora parece diferente e seus amigos cresceram e mudaram. As folhas estão caindo e o vento ficando mais gelado. Coisas estranhas estão acontecendo conforme a luz diminui. E há algo na floresta. Junte-se a Mae em uma viagem por sua cidade natal e na escuridão do outro lado. NIGHT IN THE WOODS é um jogo de aventura focado em exploração, história e personagem, apresentando dezenas de personagens para encontrar e muito a se fazer em um mundo vibrante e exuberante. Quebre coisas, toque baixo, fique de boas, caminhe por linhas de transmissão, pule por telhados e descubra coisas estranhas, incríveis e terríveis que você nem estava a fim de descobrir. Volte para casa e desperdice sua vida em Possum Springs.