SpeedRunners
Numa cidade cheia de supervilões, chegar ao local do crime tornou-se numa competição. Felizmente há mísseis, bombas, ganchos, espinhos e outros bens por aí fora -- para tornar a competição mais divertida e rápida. Bem vindo a SpeedRunners. SpeedRunners is a 4 player competitive platformer with grappling hooks, power-ups, and interactive environments. Run, jump, swing around, fire rockets, grapple onto people to knock them off screen. SpeedRunners é um jogo de 4 jogadores, plataformas e competitivo com ganchos, power-ups e ambientes interactivos. Corre, salta, balança, dispara mísseis, agarra outras pessoas para atirá-las para fora do ecrã.