Carmageddon: Max Damage
Carmageddon: Max Damage é a sensação da condução onde seus oponentes são um monte de loucos em uma mistura de automóveis desenfreados. Selecione de entre mais de 30 veículos metálicos estropiados para o trabalho em mãos; destruir os oponentes, perseguir os pedestres e causar o caos máximo! Jogue um de três modos de jogo, suba através das classificações Carmageddon em modo Carreira, faça o que você quiser desbloqueando Freeplay ou desafie as massas em Multijogador – Não se esqueça que é tudo sobre a carnificina! Crie essa carnificina em uma vasta gama de ambientes em mundo aberto e arenas de batalha mais pequenas com bastantes coisas divertidas para esmagar, partir e mandar pelos ares. Explore as ruas da cidade e trilhas rurais, desertos áridos e áreas geladas. Existem mais de 90 PowerUps divertidos que ajudarão ou impedirão seu jogo de formas hilariantes. Carmageddon: Max Damage é o antídoto para jogos de corrida!