Pacote Tez Eagle
Criada pelas indústrias Eagle como substituta para a atual geração Eagle R, a Tez Eagle eleva a agressão para um outro patamar com sua blindagem de armadura pesada e seu visual rebaixado. Veja seus oponentes dispersarem quando você aumentar a pressão nessa máquina! Ela vem complete com dez cores, então você pode ficar no clássico vermelho sangue, talvez estilo magnata com o dourado ou então na surdina das ruas com camuflagem urbana. Independente da pintura, é uma bela engenharia do combate automotivo.