SMITE
Entre no campo de batalha dos deuses Junte-se a mais de 40 milhões de jogadores em SMITE, a arena de batalha multiplayer mais popular do mundo. Torne-se uma lenda! Entre no campo de batalha dos deuses e jogue DE GRAÇA agora mesmo! Mais de 100 deuses Aproveite as habilidades, armas e poderes únicos de cada divindade. Mande relâmpagos de Zeus sobre seus inimigos, embosque-os com Loki, ou engane-os como o Rei Macaco, Sun Wukong. Qual deus você escolhe? Perspectiva única Diferente de outros MOBAs, SMITE coloca você bem no centro da ação com o ponto de vista em terceira pessoa. Emboscadas, ataques em pontos cegos, disparos com mira precisa e mundo de outras estratégias espera por você. Torne-se um deus Nunca jogou uma arena antes? Não se preocupe. Compra automática, nível automático e um modo de mata-mata parecido com arena vão ajudar você a ir direto para a ação nesse MOBA divino. Acha que consegue ser profissional? Suba os rankings, entre em um time e você chegue no SMITE World Championship.