Jeopardy!
O show de perguntas favorito da América, Jeopardy!, faz o seu retorno tão aguardado aos consoles domésticos em Full HD. Supere até seus reflexos mais rápidos com os novos controles otimizados para solucionar mais de 2.000 pistas e colocar sua massa cinzenta à prova. Compita com amigos, família ou jogadores online para ver se você tem o que precisa para chegar até a final do Jeopardy!