Injustice: Gods Among Us
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte aos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol,polonês, português, russo.E se nossos maiores heróis se transformassem em nossa maior ameaça? Injustice: Gods Among Us apresenta uma nova série de jogos de luta da NetherRealm Studios, dos criadores de Mortal Kombat. Com ícones DC Comics como o Batman, Coringa, Lanterna Verde, Flash, Superman e Mulher-maravilha, o mais novo jogo desse estúdio premiado conta com uma história profunda e original. Heróis e vilões vão travar batalhas épicas em grande escala, em um mundo onde o limite entre o bem e o mal é tênue.