Noite Mais Densa 2
Com o Pacote Noite Mais Densa 2, jogue como o Batman, o Aquaman e a Mulher-Gavião com este novo pacote de skins baseado no arco dos quadrinhos escrito pelo incomparável Geoff Johns.