Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition
Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition melhora a nova e ousada franchise do género de jogos de luta da NetherRealm Studios. Com seis novas personagens jogáveis, +30 novas skins, e 60 novas missões S.T.A.R. Labs, esta edição causa impacto. Para além de ícones da DC Comics como Batman, Joker, Lanterna Verde, Flash, Super-Homem e Mulher Maravilha, o mais recente título do premiado estúdio também tem um enredo original complexo. Heróis e vilões envolvidos em batalhas épicas num mundo em que se torna difícil distinguir entre o bem e o mal.