The Mean Greens - Plastic Warfare
Participar na maior batalha de Verde VS Caramelo da história. Lutar entre e contra outros online. Saltar, atirar e rolar o seu caminho para a vitória com jogabilidade rápida baseada em objetivos. Às vezes, as maiores batalhas são travadas pelos mais pequenos soldados. The Mean Greens é um atirador de 3ª pessoa jogado a partir da perspectiva de soldados do exército de brinquedo. Combine com outros online para uma competição multijogador amigável. Desfrute de uma enorme batalha de até 10 jogadores em cada mapa ambientalmente único.