Stick Fight: The Game
Stick Fight é um jogo de luta baseado em física cooperativo online e local, no qual você batalha no papel dos icônicos bonecos de palito da era de ouro da internet. Batalhe contra seus amigos ou contra bonecos de palito de todo o mundo!