Focus Home InteractiveAção e aventura
Mergulhe nos universos encantados do platformer quebra-cabeça indie Seasons after Fall e da ação RPG indie Shiness: the Lightning Kindgom em horas de jogabilidade eletrizante e exploração mágica. Seasons After Fall é um quebra-cabeça 2D em plataforma, para você mergulhar em um cativante universo e explorar um reino governado pela magia e pela natureza. Com suas habilidades para mudar as estações, você pode alterar o mundo à sua volta: congele rios no inverno, cultive plantas no verão e muito mais! Shiness é um jogo de RPG que o guia em uma jornada por um universo à beira do colapso. Após um pouso forçado forçado numa ilha hostil, você irá encontrar-se em um conflito entre diversos reinos. Enfrentará inimigos perigosos em lutas dinâmicas, misturará magia com jogos de luta tradicionais. Ganhe experiência para seus personagens evoluírem, aprenda novas habilidades e feitiços empolgantes.