Thronebreaker: The Witcher Tales
Thronebreaker é um RPG para um jogador ambientado no mundo de The Witcher que combina exploração movida pela narrativa com quebra-cabeças e mecânicas únicas de batalha de cartas. Desenvolvido pela equipe responsável por alguns dos momentos mais icônicos de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo narra um conto de realeza sobre Meve, uma rainha veterana de guerra oriunda de dois Reinos do Norte: Lyria e Rívia. Enfrentando uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a lutar outra vez e parte em uma jornada sombria de destruição e vingança.