Hotel Transylvania 3: Monsters Overboard
Parte Numa Nova Aventura Monstruosa O Drácula, a Mavis e os seus amigos monstros estão naufragados nas misteriosas Ilhas Perdidas – e apenas tu, a liderar pequenas criaturas adoráveis, os Impa, os podes salvar! Explora as ilhas, descobre novas habilidades dos Impa, e salva o Frankenstein, o Murray e o Wayne de inimigos temíveis. Mas apressa-te – as vidas do gangue do Drac estão em risco!