11-11 Memories Retold
11 de novembro de 1916: um jovem fotógrafo deixa o Canadá para se juntar à frente de batalha ocidental do conflito na Europa. No mesmo dia, um técnico alemão recebe a notícia de que seu filho desapareceu em combate. Ambos querem preservar sua humanidade e voltar vivos para as pessoas que amam. 11-11: MEMORIES RETOLD é uma aventura emocionante baseada na narrativa, que conta as histórias de dois soldados em ambos os lados da frente de batalha, durante a Primeira Guerra Mundial. A trama ganha vida por meio de um estilo visual único, combinado com o talento dos atores Elijah Wood e Sebastian Koch, que dão suas vozes a Harry e Kurt, e à trilha sonora orquestrada composta por Olivier Deriviere, a qual guia os jogadores por momentos ao mesmo tempo de paz e desespero.