My Time at Portia
Comece uma vida nova na encantadora cidade de Portia! Recupere a antiga glória da oficina abandonada de seu pai cumprindo missões, cultivando, criando animais e fazendo amizade com os habitantes peculiares desta terra pós-apocalíptica! Com o manual e a bancada de seu pai, você terá que colher, minerar e construir seu caminho para ter a melhor oficina de Portia. Ajude os moradores a reconstruírem a cidade e desvendarem os segredos escondidos nas profundezas dela. Prepare-se... não será fácil! A cidade de Portia está repleta de gente nova para conhecer. Faça amigos, cumpra solicitações, troque presentes, vá em encontros e deixe o romance florescer! Características: principais: CONSTRUA SUA OFICINA: Transforme a oficina abandonada de seu pai na melhor de Portia! Junte recursos e construa seu caminho para o afeto da comunidade, cumprindo tarefas diárias e solicitações dos moradores. ADMINISTRE SUA PRÓPRIA FAZENDA: Plante, colha, crie animais e faça o terreno vazio em volta da oficina virar uma fazenda graciosa! My Time at Portia tem uma abordagem de agricultura inovadora com caixas de plantio e sistemas de irrigação semiautomáticos. Você pode até dar uma volta de cavalo ou de lhama na cidade! EXERCITE A CRIATIVIDADE: Transforme sua casa em um lar! Dê um toque especial à sua oficina criando vários tipos de móveis, decorações e melhorias para ela. Além de deixar a oficina incrível, cada item adiciona impulsos de atributos ao seu personagem! ENTRE NA COMUNIDADE: Faça parte da comunidade fantástica de Portia! Repleta de rostos inesquecíveis com personalidades animadas, rotinas e ótimas histórias para contar. Eles trabalham, jantam fora, fazem atividades físicas e interagem uns com os outros de diversas maneiras interessantes, não deixe de conhecer a todos! Quem sabe não pinta um romance? EXPLORE E BATALHE: Mergulhe fundo nas ruínas antigas e masmorras de Portia. Pegue sua picareta e o Detector de Relíquias e minere em busca de recursos e tesouros do passado. Não esqueça de equipar uma arma, há hordas de monstros terríveis e chefes mortais entre você e aquele belo saque! EVOLUA: Faça seu personagem subir de nível com uma variedade de habilidades que lhe ajudarão em suas aventuras. Escolha entre melhorar as habilidades sociais, de fabricação ou combate com base no seu estilo de jogo. E MUITO MAIS: My Time at Portia tem algo especial para todos! Descubra e explore novas regiões, participe de festivais recorrentes no jogo e de outras atividades. Você decide como aproveitar seu tempo. Que tal aprimorar suas habilidades culinárias e cozinhar uma refeição deliciosa? Participar de algum minijogo? Ou, quem sabe, relaxar e passar a tarde pescando? A escolha é sua!