Transport Giant: Gold Edition
O ano é 1850. O mundo passa pela sua maior revolução. Testemunhe o nascimento da produção e do transporte em massa. Com um pouco de capital e uma ideia inovadora, você pode construir um império — afinal, fábricas estão surgindo por toda parte e o mundo está sedento por cada produto imaginável. O momento é ideal para uma grande e poderosa empresa de transportes. Velhos meios de transporte não podem mais satisfazer a enxurrada de novos produtos. Invista seu pequeno capital inicial com sabedoria em veículos modernos e construa gradualmente um empreendimento que não para de crescer. Substitua motores a vapor velhos com monotrilhos e talvez até trens maglev para permanecer competitivo. O mundo está esperando para ser conquistado por você! Gold Edition: "Down Under" te leva para o continente mais fascinante, misterioso e perigoso do mundo — Austrália! As suas espetaculares paisagens apresentam diferentes desafios para esperançosas gigantes do transporte.