Reúna sua família e seus amigos com os jogos do programa de TV mais assistido da América, o Wheel of Fortune, e do show de perguntas favorito da América, Jeopardy!. Agora, pela primeira vez em Full HD, você pode testar seus reflexos, exibir sua inteligência e experimentar as emoções desses programas clássicos com os amigos e a família em sua casa, ou com milhares de jogadores ativos online.