Phar Lap - Horse Racing Challenge
A CORRIDA DA SUA VIDA! Vivencie a emoção e a explosão das corridas com o orgulho e o prestígio de construir seu próprio estábulo de campeões. Faça história e crie um futuro melhor em PHAR LAP - Desafio de Corrida de Cavalos! GRÁFICOS CINEMÁTICOS retratam cavalos realísticos e capturam a ação da corrida com animações feitas com captura de movimentos CORRIDAS ON-LINE permitem que você compita com outros jogadores em tempo real CRIE CAVALOS CAMPEÕES com um sistema completo de reprodução genética FAÇA APOSTAS com seus amigos e veja as corridas se desenrolarem em tempo real. Até 8 jogadores.