D4: Dark Dreams Don't Die
Um detetive que viaja no tempo precisa resolver o assassinato de sua esposa antes que possa preveni-lo. Use sua habilidade sobrenatural de “mergulhar” no passado ao tocar artefatos conhecidos como “mementos” para descobrir a verdade sobre a morte de sua esposa.