Fable Heroes
Fable Heroes é uma nova interpretação da querida série Fable, na qual até quatro jogadores jogam juntos ou competindo entre si nesta aventura de combate e ação. Trabalhem juntos como os heróis de Albion para derrotar inimigos conhecidos e novos, enquanto coletam o máximo possível de moedas de ouro para desbloquear atualizações, personagens e itens para este jogo e Fable: The Journey, do Xbox 360.