Awkward
JOGUE POR SUA CONTA EM RISCO No fim de 1800, o governo declarou banimento global a esse lendário jogo de cartas, devido a um aumento nas brigas de bar, divórcios e conflitos familiares. O politicamente correto foi a loucura. Awkward é o teste final em descobrir o quão bem amigos, casais e família se conhecem. Os jogadores são convidados a responder perguntas cada vez mais desconfortáveis em segredo, enquanto seus companheiros tentam adivinhar o resultado. CLÁSSICOS AQUECIDOS! Abacaxi na pizza, sim ou não? ESCOLHAS DE RELACIONAMENTO! Qual parte do seu parceiro você prefere, corpo ou rosto? DILEMAS HORRÍVEIS! Se você pudesse salvar a vida de um, você escolheria uma pessoa de um ano ou outro de 18 anos? Se você deduzir corretamente ou incorretamente, os jogos do Awkward ajudam os jogadores a se verem sob uma nova luz. E sua opinião conta: cada pergunta embaraçosa permite comparar seu voto com o resto do mundo. Banido por mais de 120 anos, Awkward está de volta, e agora você pode aproveitar este controverso jogo de cartas para adultos como um videogame. JOGABILIDADE DE QUALIDADE Apresentando as perguntas banidas originais, bem como todo o novo conteúdo escrito por Danny Gallagher (Quiplash, Fibbage 2) e Joanna Haslam (Buzz! Quiz World, It's Quiz Time). Um a seis jogadores podem participar, com uma grande variedade de modos de jogo a oferecer. Jogue cooperativamente, pois times, competitivos ou jogadores solo podem jogar sozinho para adivinhar como o resto do mundo se saiu com as questões controversas de Awkward. PROJETADO PARA STREAMING Awkward apresenta uma inovadora tecnologia de streaming que permite que até 500.000 espectadores simultâneos acompanhem sua transmissão no Mixer ou no YouTube. Graças à tecnologia exclusiva "Live Show", os espectadores podem participar do bate-papo, sem precisar de um aplicativo complementar para celular ou ter que visitar um website especial. Seus espectadores têm que adivinhar o que você pensa e competir para colocar seus nomes no topo da tabela de classificação! Awkward é o melhor party game com mais de 5.000 perguntas diabólicas. Você se atreve a descobrir o quão bem vocês conhecem uns aos outros?